PETIFYC278
Descrição
Quem o viu e quem o vê! Quando chegou a nós o ARTUR era um cão deprimido e praticamente careca no corpo todo! Mal nos olhava nos olhos, sempre triste e parado. Hoje é um cão cheio de vida que transborda alegria! O Artur foi abandonado em Fernão Ferro em muito mau estado. Levava porrada dos outos cães de rua e era enxotado por muitas pessoas derivado ao seu mau aspecto! Ele é jovem, mas na altura parecia um velho. Tem Leishmaniose, mas esta encontra-se controlada e estável após o tratamento com o Glucantime. Bastam 2 comprimidos por dia de manutenção para que tenha uma vida perfeitamente normal!
? 2016
♂ não castrado
? porte pequeno
Características
Espécie
Cão
Localização
O Abrigo da Mãozinhas
Responsável pelo anúncio
Informações de Contacto
Enviar mensagem
Ao entrar em contacto com o anunciante, concordo com os Termos de Uso da plataforma.