PETIFYC8406
Descrição
O BONO (nome dado por nós), voltou a vagear pelo centro da Cidade.. ?
Como assim ninguém liga a esse amorzinho de tamanho perfeito para abraços, algo que ele pede tanto?? Tão lindo e meigo, amigo das pessoas e os cães que passam por ele.. e continua sozinho, a procura duma pessoa ESPECIAL que o VÊ por maravilhoso que ele é ???
Não tem chip..?
Se alguém o conhece, agradecemos informação, se existe por aí algum anjo, quem lhe vai oferecer uma caminha e muito amor para sempre, nós ajudamos no resto!!
Não comprem, ADOTEM!! ?❤️
Características
Espécie
Cão
Idade
Adulto
Sexo
Macho
Porte
Pequeno (5-15 kg)
Localização
Joaquim Tavares
Responsável pelo anúncio
Informações de Contacto
Enviar mensagem
Ao entrar em contacto com o anunciante, concordo com os Termos de Uso da plataforma.